sábado, 13 de novembro de 2010

Erasure - Regravação de Little Respect para combater a homofobia



A banda inglesa Erasure vai promover a regravação de LITTLE RESPECT em combate à homofobia.

A novidade que terá um grande impacto é que será gravada por um coral de gays e lébicas de uma organização em prol de direitos LGBT.

Segue abaixo a versão original gravada em 1988 para recordar.

http://www.youtube.com/watch?v=RiKVjS3gR88


Coloco aqui também a tradução desta canção que tem tudo a ver com a luta pelo respeito aos homossexuais.


A Little Respect - "Um pouco de respeito"

eu tento descobrir
algo que me faça ficar mais doce
oh, amor, contenha-se
não quebre meu coração
eu estou tão apaixonado por você
eu serei triste para sempre
porque você não me dá nenhuma razão
Por que você me faz trabalhar duro?

Que você não me dá (4x)

Refrão:
Então, eu ouço você chamando
oh, amor, por favor
Dê um pouco de respeito para mim

e se eu vacilar
você abriria seus braços pra mim?
nós podemos fazer amor, não guerra
e viver em paz com nossos corações
eu estou tão apaixonado por você 
eu serei triste para sempre
Que religião ou razão
poderia fazer um homem abandonar seu amante?

Não me diga não (4x)

Refrão

eu serei triste para sempre
porque você não me dá nenhuma razão
Por que você me faz trabalhar duro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário